MC Cabelinho volta às origens em “Coro Com Coça”, EP de funk com participações de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika

O projeto já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube

MC Cabelinho preparava seu novo álbum de rap, o “Little Hair“, até que, no meio do caminho, surgiram algumas canções que mereciam um destaque. Sendo assim, ele lança o EP “Coro Com Coça“, completamente voltado às suas origens: o funk proibidão. As faixas retratam a vida de solteiro e contam com participações especiais de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika. Nesta terça-feira (01), o projeto chegou às plataformas digitais e ao canal oficial do artista no YouTube, onde MC Cabelinho divulgou cinco clipes para as músicas do projeto.

A vida de solteiro é celebrada ao longo de todo o EP do artista. Em “Sexo sem Parar“, segunda faixa do álbum, fica evidente a alegria de não ter compromissos com ninguém: “Eu aprendi que não vale a pena se apegar / Me arrependi, não era pra ter voltado lá / O que passou passou tem coisa que não vai mudar / Onde é que eu tava com a cabeça de querer voltar? / Tem baile aonde? Chama as amigas”.

Sobre a inspiração para o novo projeto, Cabelinho comenta: “Enquanto me preparava para meu álbum de rap ‘Little Hair’, acabei compondo algumas faixas e decidi juntá-las nesse EP. As três participações são de pessoas que admiro e fazem muito pelo funk. Todas as faixas terão clipes em formato looping e tenho certeza que a rapaziada vai gostar”. Enquanto o álbum de trap e rap “Little Hair” não chega, MC Cabelinho resgata o ritmo que o consagrou como um dos maiores cantores do gênero. 

O EP “Coro Com Coça” traz o legítimo baile de favela para as plataformas digitais via ONErpm e os vídeos do projeto estão disponíveis no canal de MC Cabelinho, no YouTube.

OUÇA “CORO COM COÇA”

Sharing is caring!

Deixe um comentário