“Rolê” de Carol Biazin e Gloria Groove supera 1 milhão de streamings no Spotify

No Youtube, canção que marca o encontro das duas maiores artistas da nova geração do pop brasileiro, já supera 2 milhões de visualizações.

A parceria poderosa entre Carol Biazin e Gloria Groove não para de impressionar! Lançado há um mês, o single Rolê, a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum da ruiva, já superou a marca de 1 milhão de streamings no Spotify. No Youtube, o desempenho é ainda maior. O clipe já ultrapassou 2 milhões de visualizações e mais de 10 mil comentários.

A canção, que é desprendida de influências musicais e composta pela ruiva ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro, celebra o encontro de duas das maiores cantoras da nova geração do pop e os dois nomes mais festejados pela comunidade LGBTQIA+. Os resultados contundentes chancelam de vez as divas entre as principais artistas da nova geração do pop brasileiro.

Dirigido por João Monteiro, o clipe de Rolê conta com um elenco formado só por mulheres, está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário