Einstein NRC lança álbum, nesta pandemia, sobre reflexões sobre a vida diante a finitude humana intitulado “Memento Mori”

No ano em que completa 10 anos de carreira, depois de trabalhos como “Prelúdio, Martírio e Êxito” e “Profissional na Postura, Coração de Amador”, Einstein NRC lança o seu mais novo álbum, intitulado “Memento Mori” (“Lembre –se da morte”). 

O rapper e produtor musical iguaçuano foi infectado pelo vírus da COVID – 19 em meados de 2020 apresentando sintomas graves da doença com sequelas em seu sistema intestinal. Ao encarar a morte mais de perto, na mente inquieta do jovem artista surgiram questões sobre o sentido da vida e a finitude humana. 

Produzido pelo estúdio Nojo Musical, “Memento Mori” é um projeto de 10 faixas com participações de vários artistas da Baixada como LC, Pharrá, Dudu de Morro Agudo, Onni, Átomo e GB Montsho. Já estão disponíveis no canal do Einstein NRC no Youtube as primeiras 5 faixas, entre elas estão “CoronaLivros”, “Idioma do Tempo” e “Hora de Dormir”. Além das últimas 5 faixas que serão disponibilizadas no próximo dia 11, ainda está previsto o lançamento de um clipe. 

DESCRIÇÃO: Einstein NRC é rapper iguaçuano, 24 anos, organizador da Batalha do Federa, Produtor Musical e Mestre Cerimônia (MC).

Sharing is caring!

Deixe uma resposta