Afrodizia e Big Mountain estão juntos novamente em “Back”

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Reeditando a parceria de sucesso realizada com a música “Regueiro de Jah”, Afrodizia e Big Mountain estão juntos novamente em “Back“, novo single do projeto Reggaelização, que ganha o mundo. “Back” é uma canção que retrata a realidade das duas bandas, que em determinado momento de suas carreiras passaram por uma reconstrução e retomada, superando os desafios e voltando com tudo para a cena.

Em seu pré-lançamento, Afrodizia e Big Mountain trazem esta mensagem para os dias atuais, dando luz e chamando a atenção para o aumento dos casos de ansiedade e depressão nos artistas, causado pelos problemas enfrentados com a pandemia do COVID-19.

Quino, a voz do Big Mountain, e Afrodizia têm uma ligação que transcende a música. São mais de 15 anos de parceria, que teve início com a participação de Quino na música “Regueiro de Jah”, do álbum “Mutação”, lançado em 2004, passando por shows e turnês juntos no Brasil.

A produção ficou por conta de Michi Ruzitschka e co-produção de Junior Marvin, lendário guitarrista da banda The Wailers, que construiu a história do reggae ao lado de Bob Marley. A mixagem é assinada por Victor Rice, referência no reggae mundial e indicado ao Grammy Latino duas vezes, e a masterização pelo premiadíssimo Felipe Tichauer.

A faixa será lançada acompanhada do videoclipe dirigido por Louiz Baptista e um documentário do processo de gravação. O novo single de Afrodizia e Big Mountain, “Back”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Back”

Sharing is caring!

Deixe um comentário