Paulinho Araújo lança videoclipe da música “Quem-Te”

Livros e natureza compõem cenário do videoclipe em canção que alia música popular brasileira a elementos dançantes

O sucesso e o ritmo da música Quem-Te, canção do álbum VibraMundo, foram os principais motivos para o cantor e compositor Paulinho Araújo lançá-la também no formato videoclipe.

Este é o segundo clipe do álbum lançado em 2016 pelo cantor e que ainda faz muito sucesso nas rádios sergipanas. “Essa música foi escolhida por ter uma boa audiência, pelo ritmo musical samba-bossa e por ter o elemento da dança envolvido”, explica Paulinho.

O roteiro foi construído em parceria com o cineasta Tarciso Nino e o produtor cultural Luca Piñeyro. As gravações ocorreram na livraria Sebo Xique e no sítio Moulin Bleu, compondo elementos dos livros e da natureza como principais cenários.

O compositor explica que a canção através de um jogo de palavras, desperta no imaginário o enredo de um encontro misterioso, atravessado pelo calor e pela dúvida: “de quem será ali?”.

A melodia sensual do samba-bossa é incorporada na conexão afetuosa das bailarinas Cássia Santos e Julieta Menezes, escolhidas como personagens da trama.

“A história é de um encontro, algo de conexão no olhar que começa numa livraria e entra no mundo imaginário transportando as personagens para um espaço verde, amplo e quente, envolto de muita dança. A dança por si só revela todo o resto da narrativa e trocas afetuosas”, esclarece o cantor.

Paulinho, Vibramundo e novo álbum

O álbum Vibramundo é o primeiro da carreira de Paulinho Araújo, com 14 canções, entre elas, a música “O Que Falta Compor”, que teve seu videoclipe filmado em uma cidade fantasma da Bélgica.

Paulinho Araújo se prepara para lançar o Single “Amar All”, em homenagem ao jornalista Victor Amaral, falecido em 2018. Além disso, um novo CD também será lançado este ano.

A gravação do videoclipe “Quem-Te” foi contemplado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, por meio da Fundação de Cultura de Aracaju (FUNCAJU).

“Este investimento nos artistas sergipanos, além de trazer uma ajuda essencial financeira, vai movimentar e enriquecer o cenário artístico local dando mais visibilidade e atenção ao que se é produzido em nossa capital”, finaliza Paulinho Araújo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário