Dany Bala mistura português e árabe em nova pisadinha

Desde 2020, um ritmo vem tomando conta do país: a pisadinha. Assim como o pagode, pisadinha também significava festa, reunião de amigos, encontro regado à bebida e a forró no interior do Brasil. Mas, agora, a expressão se tornou um estilo musical que representa a cultura nordestina. E, abraçada por artistas conhecidos, a pisadinha já tem assimilado outras sonoridades e desbravado todo o território nacional.

O produtor pernambucano Dany Bala é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste. E, nesta sexta-feira (05), ele se junta com o cantor Kaysar para lançar o single “Piseiro das Arábias” em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube. Mesclando palavras em português e em árabe, a brincadeira inusitada dá certo e diverte o público.

Kaysar Dadour é o ex-BBB que deixou a Síria e veio para o Brasil em 2014. Depois de estrear como ator, ele segue a sua carreira como cantor fazendo parcerias dentro do funk. “Piseiro das Arábias” é mais uma canção do projeto de piseiros de Dany Bala, produtor residente da produtora/gravadora Los Pantchos. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário