Banda Fuze lança single “Quem me dera”

“Impressão, nascer do sol”. Em 1872, um dos quadros mais famosos de Claude Monet potencializava a beleza da natureza. Com o uso das cores e luzes, o pintor passava, através de suas obras, leveza, liberdade e simplicidade. É essa mensagem que a banda Fuze quer imprimir no seu próximo lançamento. Depois de bater mais de 1 milhão de visualizações no Youtube com a música “Sonho”, eles se preparam para lançar mais um single nesta sexta-feira (05), “Quem me dera”. A música estará disponível em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

A composição foi feita durante um song camp – encontro entre compositores e produtores -, na Bahia, onde também foi gravado o clipe, e ficou guardada para ser lançada no momento certo. Com imagens intimistas, os quatro integrantes da banda se divertem e trazem na letra metáforas sobre a natureza e amor: “me lembro bem / de esbarrar com você / todas as cores num quadro de Monet / Luz da manhã / Só faz valer embaixo do seu lençol / o sol no céu / e ela na terra / quem me dera.”

E é essa mensagem de positividade que Diogo, Felipe, Pedro e Guilherme querem passar cada vez mais nos seus futuros trabalhos: “Achamos importante tentar falar dos nossos sentimentos da maneira mais leve possível e ressaltar as coisas simples da vida, especialmente nesse momento que estamos vivendo. É nisso que acreditamos e é isso que queremos passar. Tem muita coisa boa vindo por aí”

Sharing is caring!

Deixe um comentário