Genius Brasil anuncia datas de divulgação do resultado do Prêmio Genius Brasil de Música 2020

2020 foi um ano muito mais atípico do que se poderia imaginar. A pandemia e o isolamento social por conta da COVID-19 suspenderam diversas atividades, cancelaram diversos festivais e desafiou vários artistas a encontrarem outras maneiras de produzir suas músicas longe dos estúdios. Em momentos difíceis como esses, a arte, em especial, a música, se torna um refúgio em meio a tantas notícias ruins.

Ainda com todas dificuldades enfrentadas por todos nós durante esse ano, o rap continuou se reinventando e se expandindo mais do que em outros anos. Para celebrar estas obras, a Equipe do Genius Brasil se reuniu para discutir e relembrar os melhores trabalhos musicais nacionais voltados para o rap e a cultura Hip Hop brasileira em 2020. Essa é a sexta edição do Prêmio, que acontece desde 2014, mas foi em 2017 que se consolidou no formato que usamos até hoje. Este ano, como novidade, contamos com o apoio da Nebu (@nebucompany), que irá produzir quadros personalizados que serão enviados aos vencedores de cada categoria.

A partir do dia 03 de fevereiro iremos começar a divulgar os vencedores das categorias Prêmio Genius Brasil de Música 2020 de acordo com o cronograma:

  • Videoclipe do Ano (03/02)
  • Produtor do Ano (04/02)
  • Artista Revelação (05/02)
  • Música do Ano (06/02)
  • Disco do Ano (07/02)

Sharing is caring!

Deixe um comentário