Espanhol Hektor Mass apresenta sua nova música “Bloom”

O espanhol Hektor Mass segue conquistando seu espaço na indústria mundial como DJ e produtor, iniciando o ano lançando “Bloom” em colaboração com Alec Villa, pela distribuidora Believe.

O projeto que já ganhou apoio de grandes nomes do cenário como Dimitri Vegas e Like Mike, Steve Aoki, The Chainsmokers, Marshmello, DJ Snake, Nicky Romero e Kaskade, agora conta com mais uma track que promete fazer sucesso. “Bloom” traz ritmos característicos do House, mas também uma melodia cativante e vocais fortes e marcantes, sendo os elementos principais um bass eletrônico e uma guitarra elétrica, que dão uma energia extra ao single.

Hektor conta que ele e Alec trabalharam muito para que a track ficasse perfeita. “Desde o primeiro dia eu já tinha uma ideia clara sobre o som que eu queria. Conversei com o Alec e ele compartilhou da mesma ideia que eu, queríamos contar uma história pela música”, completa. 

A sonoridade de “Bloom” foi pensada justamente em trazer boas energias que te fazem dançar em qualquer lugar, já a mensagem tem um duplo sentido especial. “Como já diz no título, é sobre florescer. Por mais que a letra fale sobre um amor que floresce de novo, também é uma metáfora sobre a situação em que estamos vivendo. Vamos florescer e as coisas irão melhorar”, finaliza.

Além de suas produções que mostram a versatilidade e maestria do DJ, como a track Shake That Bottle com Deorro, My Life e Somebody que juntas somam quase 3 milhões de streams no Spotify, Hektor também foi residente da famosa Opium Barcelona durante três anos, realizou shows na XS Las Vegas e também participou do emblemático Tomorrowland da Bélgica e outros festivais pelo globo que deram a oportunidade de dividir o palco com os maiores nomes da cena mundial.

Ouça agora mesmo “Bloom” de Hektor Mass com Alec Villa, e fiquem ligados em suas redes sociais  (Instagram e Spotify) pois o espanhol conta com uma grande turnê planejada para o cenário pós pandemia.

Sharing is caring!

Deixe um comentário