Leal Primeiramente e Yung Vidal se unem na faixa “Levo Sua Loja”

Dupla se reuniu em São Paulo para gravação do single, que sai pela gravadora Onfire Rec

Yung Vidal e Leal Primeiramente liberaram nesta sexta-feira (16) o single “Levo Sua Loja”. Essa parceria gerou um trap pesado, cheio de referências e com uma sonoridade diferenciada, que já está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

A faixa, que teve sua produção realizada por Mezz Beatz e mixagem/masterização por Jeferson Sousa, veio acompanhada de um audiovisual realizado pelo diretor akacaruso, que buscou referências no game GTA para serem utilizadas no videoclipe.

“Esse som é muito importante pra mim, muito especial, porque a criação dele foi uma vivência muito boa. Eu saí do Rio de Janeiro, que é a cidade que eu tô morando pra ir pra São Paulo e ter uma sessão de estúdio com o Leal, que é a participação do som, eu aprendi muita coisa gravando com ele, ele me deu muitos toques e foi uma música que me agradou 100%. Espero que eu consiga estourar com essa música, porque eu tô botando muita fé nela e é isso. A criação foi muito boa e a letra faz sentido com tudo o que já vivi.” – Yung Vidal

Sobre Yung Vidal

Victor Souza é natural de Manaus (AM) e atualmente vive na cidade do Rio de Janeiro. Aos 23 anos e tendo começado no rap em 2015 com um grupo de amigos, o artista tem como principal foco o trap e busca referências em nomes como Young Thug, Nav, Travis Scott, Migos, entre outros.

Yung Vidal faz parte do casting da Onfire Rec e busca como objetivo tocar as pessoas com sua arte.

Para ouvir: https://open.spotify.com/track/70jtIDClXBc2PGN7LJ7Q2b?si=r6KG4DVHQkKXo1tNqA6Wug 

Sharing is caring!

Deixe um comentário