KBrum lança clipe de “Voltei!”, faixa do novo EP “Sabe Quem Tá De Volta?”

O EP completo já está disponível nas plataformas digitais

Já está disponível nas plataformas digitais, “Sabe Quem Tá De Volta?“, o novo EP de KBrum. O projeto nasceu do desejo do artista de retornar ao estúdio, aos palcos, às turnês, e voltar a viver do que ama: a música. 

Ao mesmo tempo, KBrum observava as mudanças sociais que estavam acontecendo pelo mundo, como o movimento Black Lives Matter e vários outros acontecimentos relacionados a brutalidade com que o sistema oprime sociedades mais vulneráveis. Tudo isso levou o artista a escrever a letra de “Voltei!” e a sonhar com um trabalho fruto daquela experiência na qual ele vivia. A partir daí, KBrum definiu o formato do EP , as faixas e iniciou a produção no Brasil Grime Show.

A captação das vozes foi realizada em um local isolado em Guapimirim, onde KBrum se propôs a produzir o maior número de conteúdos possíveis, longe do caos que a cidade proporcionava. O processo de mixagem e masterização do mesmo foi todo realizado pelo produtor musical Rennan Guerra, através do estúdio Casa do Meio.

“Sabe Quem Tá De Volta?” tem participação de VND na faixa “Blade” e conta com beats de diniBoy, Rennan Guerra, Enygma e ANTCONSTANTINO, além de captação de áudio realizada pelo Sette. A captação de imagem e vídeo ficou por conta de Wander Scheffer, e edição dos clipes e artes por Lucas Sá. Quem assina a produção executiva é Yvie Oliveira, através do Brasil Grime Show.

O novo EP de KBrum, “Sabe Quem Tá De Volta?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Voltei!” está disponível no canal do Brasil Grime Show, no YouTube.

Ouça “Sabe Quem Tá De Volta?”

Sharing is caring!

Deixe um comentário