MC Bruna Alves, que assinou recentemente com a Universal Music, lança o single e o clipe de “eu me amo em primeiro lugar”.

Após conquistar mais de 200 milhões de visualizações na internet, a nova aposta do funk nacional, Bruna Medeiros Alves Ferreira, ou simplesmente MC Bruna Alves, que acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil, lança, no próximo dia 15 de janeiro, às 11 horas, o single “Eu me amo em primeiro lugar”, uma composição da própria artista. Juntamente com a faixa, MC Bruna Alves também faz o lançamento de seu videoclipe oficial.

Certamente você já deve ter ouvido um dos sucessos de MC Bruna Alves. Já bastante conhecida nos bailes funk do eixo Rio – São Paulo, agora ela também vem ganhando projeção nacional, graças ao avanço da divulgação de suas músicas nas plataformas de streaming.

Nascida em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, ela canta desde criança. Sua trajetória começou no rap. Mas foi através de um outro nome na história do movimento do funk, Mc Metade, hoje um grande empresário e dono da Way Produtora, descobridora de novos talentos, que ela chegou no funk, segmento onde vem tendo grande repercussão.

Com apenas 20 anos, a cantora conta que teve a ideia de lançar essa nova música após passar por um relacionamento abusivo. “Eu me sentia maltratada e não tinha amor-próprio. Gravar esse clipe é como um grito de liberdade! ‘Eu me amo mesmo e faço tudo que eu quiser’. Não existe isso de ser mulher e não poder fazer as coisas. Nós mulheres podemos, sim!”.

O start da parceria da cantora com a Universal Music foi sua participação no single A Bruna é foda”, um feat com DJ Batata, muito conhecido no cenário musical, lançado no dia 13 de novembro de 2020, juntamente com um videoclipe.

MC Bruna Alves ficou nacionalmente conhecida por hits como “Me desculpa pai, me desculpa mãe” e “Os 4 primeiros passos”. Esse último também virou febre no TikTok. As duas canções juntas somam mais de 100 milhões de visualizações.

Conheça os sucessos de Bruna Alves, sua voz marcante e todo o seu talento para compor.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuMeAmoEmPrimeiroLugarPR.

 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta