Lo-fi Hip Hop e delicadeza inspiram the.lazyb e c.alma loops em novo single “Garage’s Groovy”

Uma banda ensaiando na garagem de casa. Esse é o clima que os produtores Murilo Nogueira e Bruno Pelloni visam trazer com o novo single garage’s groovy. Na ocasião, os músicos assinam o lançamento sob os pseudônimos the.lazyb e c.alma loops, respectivamente.

A faixa é instrumental e dialoga com a estética do gênero Lofi Hip Hop, trazendo ambientações, elementos eletrônicos e nuances de guitarra.  

Os produtores já trabalharam em conjunto anteriormente divulgando o álbum innertapes em meados de 2019. Agora, porém, contam com o suporte do selo Elevarte Music.  

the.lazyb frisa que a música é desenhada a partir da suavidade. “É uma canção para momentos tranquilos. Por isso, tentamos evidenciar as linhas de guitarra e nos inspiramos em nomes como J Dilla, Tom Misch, FKJ, Cookin Soul e Flofilz”.

c.alma, por sua vez, aponta que a relação de amizade foi positiva durante a produção de garage’s groovy. 

“Nós nos conhecemos desde os 15 anos de idade e hoje temos 26. Acho que essa familiaridade e intimidade nos ajudou bastante. Conseguimos entender quais elementos não cabiam e quais poderiam ser testados nessa música. Vejo que a mistura de linguagens e referências fizeram dela uma obra especial”, destacou. 

O single garage’s groovy e o álbum innertapes estão disponíveis nas principais plataformas de streaming – bem como o catálogo solo de c.alma e the.lazyb.  

Escute garage’s groovy via Spotify, Deezer ou Apple Music

Sharing is caring!

Deixe um comentário