Hot & Oreia anunciam fim da dupla após denúncias de abuso no relacionamento da ex-namorada de Hot

Hot & Oreia Por Paulo Abreu

Hot e Oreia usaram os perfis pessoais no Instagram para comunicar o fim da dupla

A dupla mineira de rap, Hot e Oreia, encerraram suas atividades. O anúncio foi dado por Mario Apocalypse, o Hot, no sábado (2), depois de ter sido acusado por sua ex-namorada, Vic Carvalho, de ter mantido um relacionamento abusivo com a influencer, entre agressões, violação de privacidade e perseguição. Atualmente, ela espera o primeiro filho do ex-casal.

Depois de o assunto ter tomado as redes sociais, Hot se manifestou por meio de textos publicados nos stories do Instagram. “Fui abusivo, sim. Tivemos, sim, uma relação abusiva. Uma relação que foi construída assim de ambas as partes. E, isso, de várias formas saiu do controle”, confessou.

“Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui”, escreveu. “Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha. Nada do que eu disser vai tirar a responsabilidade de que tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso”.

Oreia e outra metade da dupla, aguardou o parceiro se pronunciar para emitir a sua opinião e, também, decretar o fim do grupo. Oreia também usou os Stories do Instagram para se pronunciar. “Está errado e pronto. Tem que assumir os erros e as consequências. Isso é inadmissível. Espero que o relato da Vic possa abrir os olhos de muitas pessoas que possam estar vivendo em uma situação parecida”, escreveu ele após dizer que achava a relação dos dois “estranha, ruim e doentia”, mas que não tinha conhecimento dos detalhes. 

Oreia ainda adiantou que não pretende mais trabalhar com música no momento e nem vai investir em carreira solo porque está “sem tesão e sem inspiração“. Também disse que pretende mudar de profissão e sair de Belo Horizonte, local onde reside e tem passado por apertos financeiros causados pela pandemia do coronavírus.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta