PK Delas lança “Só o Básico” e promete fechar o ano com chave de ouro

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Só o Básico“, novo single de um dos maiores nomes do funk da atualidade: PK Delas. A letra da faixa partiu de uma frase que o artista usa frequentemente nas redes sociais e viralizou: “nem muito feinho pra não passar vergonha e nem muito bonito pra te dar trabalho”.

“Só o Básico” vem acompanhada de um videoclipe, onde PK vive uma espécie de professor de malandragem. Uma faceta já bem conhecida de seus fãs, que replicam as tiradas do mestre nas redes sociais; algumas delas presentes na letra.

Sobre a frase que acabou dando o pontapé inicial na música, PK brinca: “O pai é humilde né? Não dou trabalho pra ninguém, mas também não passam vergonha do meu lado, me garanto em outros aspectos que elas conhecem bem quais são (risos). O irado disso tudo é que a frase já viralizou antes mesmo de existir a música, sempre falei isso brincando com a galera, vi que estava tomando uma dimensão boa e aí foi juntar com o D-Hit no estúdio para a parada fluir”.

O projeto fluiu tão bem, que música e clipe foram preparados em cerca de uma semana: “Pirei tanto na ideia, que imediatamente criei um roteiro pro vídeo na cabeça, juntei o meu time e fizemos tudo em poucos dias”, conta o artista. Cheio de coreografias e com alusão a filmes de “High School” americano, o videoclipe, que chega ao canal oficial do artista no YouTube nesta sexta-feira (11), vem acompanhado de um desafio de dança no Instagram e no Tik Tok.

“A ideia do desafio é interagir com meu público, quero ver a galera dançando a coreografia e se divertindo. Quero repostar e quero dançar também. Mas #SóoBásico (risos)”, explica PK. O músico finaliza revelando o que podemos esperar do lançamento que será o último do ano, mas garantindo que em 2021 teremos muitas surpresas.

“Funk daquele jeitinho que a gente gosta, com beat do D-Hit, sem feat. A letra é cômica e safada, como tudo que faço. Minha essência é essa, faço do jeitinho que elas querem ouvir e que meu público está acostumado a ter de mim. Vou fechar o ano com chave de ouro, sem dúvidas! Me aguardem em 2021, meus projetos estão a mil para já iniciar o ano com o pé direito”, finalizou.

O novo single de PK Delas, “Só o Básico“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Só o Básico”

Sharing is caring!

Deixe um comentário