Menestrel lança versão acústica de “Relicário Vol. 2”

Cinco faixas compactadas, que revelam o lado B do cantor

Menestrel, disponibiliza hoje (30) nas plataformas de música, Relicário Vol. 2 Acústico, um EP que solidifica sua identidade. Ouça aqui.

Na saga de fazer música orgânica, a Heart and Beat Co assina a produção do projeto, tornando a parceria cada vez mais valiosa. O EP contempla as faixas: A Mais (com Cynthia Luz), Candelabro parte 2, Me Espera na Esquina (Chris & Di Proposito), Hoje é Nosso Dia (com Duzão), e Carta de Um Anjo.

“A vibe é introspectiva, concisa e romântica… São cinco faixas que mereciam uma versão diferente, ainda pretendo trabalhar remixes desse álbum…” revela Menestrel.

O álbum Relicário Vol. II — Uma homenagem a todos os meus erros, foi lançado em 28 de agosto de 2020,  atingiu em três meses mais de 1,5 milhões em streamings. Onde Menestrel atravessou o caminho de ressignificar processos de maneira lúcida e autônoma, seguindo a estética que almeja.

PLATAFORMAS DIGITAIS:  https://onerpm.lnk.to/RelicarioII_Acustico

Sobre Menestrel

Yan Vinícius, o Menestrel, começou muito cedo sua carreira na música. Seu primeiro álbum, Relicário, criou uma estrada que o levou a trabalhar com nomes como Matuê, Froid, Costa Gold, Haikaiss, 1Kilo, Chino Oriente, Rap Box, Pineapple StormTv (Poetas no Topo). Muita coisa, né? Exatamente. O Relicário, com mais de 13 milhões de streamings, fez o Menestrel sair de Brasília para se tornar um nome relevante no rap nacional. De lá pra cá, entre EPs, turnês (pela Europa, inclusive) e vários singles, ele se compreendeu na música de outra forma e em 2020, anuncia o álbum Relicário Vol. II, que conta com as participações de Di Propósito, Cynthia Luz, Rashid, Grupo Menos É Mais, Kyan e Margaridas trazendo uma nova abordagem pra musicalidade e pros temas do Menestrel. O álbum teve lançamento em agosto de 2020, e também ganhou uma versão acústica, disponível em todas as plataformas de musicais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário