Pirate Snake estreia recheado de simbolismos e homenagens na Hood Politics com seu novo EP “Black Mamba”

O novo EP de Pirate Snake“Black Mamba, surgiu da inspiração do artista por simbologias que movem sua vida e carreira. A primeira é a representação da cobra mamba negra, uma das mais temidas de todo o mundo, trazendo menção ao nome do projeto do experiente Raul Mendes, com a sonoridade “perigosa” da compilação. A outra simbologia é em relação a um dos ídolos do DJ e produtor, o jogador de basquete Kobe Bryant, o qual o inspira através de sua filosofia: “mamba mentality”. O EP está sendo lançado pela grande Hood Politics, uma das gravadoras de Tech House mais conceituadas do mundo.

“Quem me acompanha sabe o tanto eu gosto de basquete e que sou torcedor do Los Angeles Lakers. A recente morte do Kobe mexeu muito comigo e de certa forma fez com o que eu me inspirasse em sua metodologia e mentalidade, a famosa ‘mamba mentality’, que me fez ver a vida com outros olhos”, explica Pirate Snake.

A Mentalidade Mamba pode até ser considera como um estilo de vida. Basicamente, esse pensamento exige o máximo de qualquer um, em qualquer atividade. Kobe Byant, dentro dessa filosofia, acabou explicando nas entrelinhas o que ela realmente significa, em frases como: “Se o jogo é realmente importante, você não sente a lesão”, ou também “Se você me ver lutando contra um urso, torça para ele”. “Eu tentei trazer isso para o meu cotidiano em minha carreira e foquei ainda mais. Os resultados estão começando a aparecer, mas assim como ele, eu quero muito mais e é só o começo”, revela Raul.

Sobre o suporte da gravadora americana Hood Politics, o artista revela como aconteceu o interesse por sua obra musical. “Como o Kobe foi e é uma figura emblemática nos Estados Unidos, país da label, eles amaram a ideia do EP e sua mensagem, agendaram o release para a data mais próxima possível após a final do campeonato da NBA, que acabou recentemente e ainda com o grande Lakers campeão. Vai ser uma espécie de homenagem a ele e ao campeonato”, conta Pirate Snake.

Além da música “Black Mamba”, que dá nome à compilação, o EP também conta com a track “No Life”, que com certeza agradarão os ouvidos dos fãs do bom e velho Tech House.

Ouça agora mesmo o EP “Black Mamba” de Pirate Snake pela Hood Politics, disponível em todas as plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta