Inspirada pelas belezas de São Paulo, a revelação do R&B Isis Orbelli lança “Sentidos”

Mostrando o seu lado mais sensual e ao mesmo tempo doce, a cantora Isis Orbelli, uma das grandes revelações do R&B nacional, lançou na sexta-feira (16) o single “Sentidos”, com produção musical de Vinni OG Beats, do selo UnderHouse e videoclipe criado por Gustavo Ferreira.

“Eu fiquei mais de um ano sem lançar um trabalho inteiramente meu. Em maio, eu consegui lançar um single (Efeito Glossy) e a partir dele pude entender pra onde eu queria direcionar meu trabalho. Queria imprimir minha sensualidade, os sentimentos e uma intensidade que fossem capazes de chegar até o outro. Eu tenho gostado de deixar as coisas um pouco mais explícitas nos últimos sons que tenho trabalhado, mas antes que as pessoas experimentem mais disso, eu quis trazer a “Sentidos”. Ela tem a sua sensualidade mas caminha de mãos dadas com uma certa delicadeza e doçura”, conta Isis.

Inspirada por São Paulo, em cada verso de “Sentidos” Isis deixa explícito suas vivências na cidade de concreto, mostrando que por trás de todo o caos e tantos tons de cinza existem belezas únicas que devem ser admiradas, experimentadas e tocadas. “Basicamente tudo que os cinco sentidos nos permite desfrutar e que deveríamos explorá-los muito mais”, completa a cantora.

Com dois simples acordes e em 95 BPM, que combinados a voz marcante de Isis nos levam a outra dimensão, “Sentidos” faz com que o público conheça uma nova São Paulo. Além de uma voz e lírica impecáveis, Isis trabalhou diretamente com Vinni, em todos os aspectos da produção musical, dando o seu toque a cada nova fase. “A Isis tem um conhecimento técnico incrível. Ela pediu coisas super técnicas na equalização e compressão da voz e isso levou o som pra outro nível”, complementa o produtor.

Juntamente com o single, Isis presenteia seus fãs com um videoclipe que nos faz viajar para os anos 1990, com suas nuances em lilás. Cor essa que não foi escolhida por acaso, o lilás representa o mistério e expressa a personalidade da artista. Romântica, com muito brilho, do figurino até a maquiagem – ambos pensados por Gustavo Ferreira -, tudo orna perfeitamente com as projeções da capital paulista ao fundo.

O conceito para o clipe surgiu através das conversas com a Isis. De ver que ela estava sempre disposta a experimentar visual e sonoramente, da nossa sintonia e do quanto a gente bebe das mesmas referências. Quando ela me mostrou a música, eu pensei: Aí, ela vai ter que estar projetada. Eu também queria usar projeção em algum projeto, então foi algo que combinou bem”, destacou Gustavo sobre a obra.

Sentidos” está disponível em todas as plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário