Danny Bond lança “Traz o B”, lead single de seu próximo EP

Trazendo sonoridade trap com referências pop, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17)

Chega nesta quinta-feira (17) às plataformas digitais, “Traz o B”, novo single de Danny Bond, após oito meses sem lançamentos. A faixa é o primeiro single do próximo EP da cantora, que tem a proposta de experimentar novas sonoridades e referências, com previsão de lançamento ainda para 2020.

Danny Bond é uma cantora com influências da música urbana, fluindo entre o funk, brega funk, hip-hop, trap e ritmos regionais. Sua maior referência é a rapper americana Nicki Minaj, que a influenciou a seguir no mundo da música. Danny iniciou sua carreira com paródias na internet, viralizando e se consagrando como sucesso nas redes sociais. Em 2017, a artista lançou seu primeiro álbum explícito de brega funk, “EPica”, que a rendeu grandes shows e turnês pelo Brasil.

“Traz o B” mostra um lado de Danny mais maduro, fashion e com as rimas afiadas. O single faz alusão a “Money Bag”, sucesso da rapper americana Cardi B. No videoclipe, Bond celebra sua vida e a comunidade trans, comemorando o fato de ser uma transexual com carreira em ascensão. Além de mostrar em suas rimas a sua realidade de sua vida, na favela do Jacintinho, em Maceió (AL), citando nomes de pessoas que moram em sua rua.

No final do projeto audiovisual, o glamour e a sensualidade são quebrados, quando Danny mostra que, apesar de se amar, a realidade de uma travesti no Brasil e no mundo, ainda é dura. A cantora posa mostrando notícias de vários veículos midiáticos sobre tragédias envolvendo pessoas LGBTQIA+, mulheres, pessoas negras e indígenas. Entre as referências visuais, é possível destacar “You Da One” e “Diamonds” da cantora Rihanna, “Só Pra Você” e “Sento Com Talento”, de MC Rebecca e “Moment 4 Life”, de Nicki Minaj.

O novo single de Danny Bond, “Traz o B”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube.

Ouça “Traz o B”

Sharing is caring!

Deixe uma resposta