Hungria lança “Cheiro do Mato”, primeiro EP acústico da carreira

Contando com 5 faixas, o projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), “Cheiro do Mato“, o novo EP de Hungria. Na mesma semana em que o rapper bateu a incrível marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o consagrando como o maior de um artista brasileiro dentro da plataforma no gênero hip hop, o artista lança faixas em formato acústico para o novo projeto.

Hungria é natural de Brasília (DF), e logo chamou a atenção por compor suas próprias canções desde os 8 anos de idade. Somando mais de 2.6 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, o rapper acumula hits como “Lembranças“, “Coração de Aço” e “Primeiro Milhão“, além de parcerias com grandes nomes, como Pacificadores, Tribo da Periferia e Alok.

Cheiro do Mato” conta com 5 faixas, incluindo 4 inéditas e uma nova versão para o sucesso “Um Pedido“, em uma roupagem mais intimista, mostrando toda a potência vocal do rapper. Todas as faixas do projeto ganharão videoclipe, trazendo uma experiência completa para o ouvinte. O primeiro vídeo será para a canção “Amor e Fé”, que está disponível no canal do cantor no YouTube.

O novo EP de Hungria “Cheiro do Mato“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Amor e Fé” está disponível no YouTube.

Ouça “Cheiro do Mato”

Sharing is caring!

Deixe um comentário