Festival Sons da Rua reúne BK, Marcelo D2, Karol Conka e Emicida nos dias 30 de junho e 2, 7 e 9 de julho

O projeto trará conversas nos dias 30 de junho e 2, 7 e 9 de julho, entre o embaixador oficial do evento, Thaíde, e os convidados: BK, Marcelo D2, Karol Conka e Emicida 

Consagrado como o maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua e o TNT Energy Drink abrem passagem para uma programação virtual que reúne grandes nomes do rap nacional com o mestre de cerimônias Thaíde, em lives exclusivas. Após realizar quatro edições e reunir um público estimado de 60 mil pessoas, o evento mantém o espaço de discussões sociais, da liberdade de expressão e do incentivo a esse cenário fértil do hip hop com uma dose a mais de energia nas lives talks #PapodaRuaTNT”, que serão realizadas nos dias 30 de junho e 2, 7 e 9 de julho, no perfil do Instagram @festivalsonsdarua.

Pioneiro do hip hop nacional, Thaíde comanda a série de conversas no #PapoDaRuaTNT. Entre os destaques da programação, que reunirá diferentes estilos da cena, está um dos maiores nomes do hip hop nacional: Marcelo D2, com suas composições que trazem a defesa aberta da liberdade e críticas sociais ao cotidiano. O artista é o convidado da live que estreia a série, no dia 30 de junho, às 19h.

No dia 02 de julho, o papo fica por conta de BK, que traz a diversidade em seu discurso e tem uma consciência muito clara do seu papel no rap nacional. Também participará do #PapoDaRuaTNT, no dia 07 de julho, a rapper curitibana Karol Conka, com falas sobre feminismo, racismo e empoderamento. E ainda, transitando com absoluta liberdade em diversas esferas da música, Emicida fala sobre suas rimas fortes, atuais e afrontosas no dia 9 de julho.

Com conversas inéditas e muita música, a estreia do #Papo DaRuaTNT” acontece no dia 30 de junho às 19h. O projeto continua nos dias 2, 7 e 9 de julho, todas as datas com duração de 60 min. As live talks são gratuitas e acontecem no perfil @festivalsonsdarua. A Agência InHaus e o TNT Energy Drink assinam a realização e a criação do projetoque irá proporcionar ao público presente uma imersão no universo do movimento fortemente representado pela música, dança e graffiti, o hip hop.

Sobre o Sons da Rua: O festival incentiva a cultura do hip hop e propõe um movimento para impulsionar suas expressões artísticas, trazendo grandes nomes do rap nacional e elementos culturais da cena: rap, MCs, DJs, grafite e moda. Evento acontece no segundo semestre de 2020. 

Serviço – #PapoDaRuaTNT 

Acompanhe a programação pelo perfil do Instagram: @festivalsonsdarua
Dias: 30 de junho e 02, 07 e 09 de julho
Horário: 19h
Realização: Agência InHaus e TNT Energy Drink 

Sharing is caring!

Deixe um comentário