Em Dia dos Namorados, SZEL celebra o amor e a diversidade em single “Leonardo”, que chega com videoclipe

Em Dia dos Namorados, SZEL celebra o amor e a diversidade em single “Leonardo”, que chega com videoclipe

SZEL lança hoje, 12, o single “Leonardo”, composição autoral que chega acompanhada de videoclipe que embala o Dia dos Namorados.

A canção, que brinca com o nome do artista e com o de seu namorado, que também é Leonardo, traz uma reflexão sobre o amor nos tempos atuais. No mês do Orgulho LGBTQIA+ (comemorado oficialmente dia 28 de junho), o artista fala sobre o lançamento.

“Essa canção fala sobre poder gritar, com muito orgulho, o nosso amor para o mundo e reafirmarmos a cada dia nosso espaço”, conta. A produção da faixa é assinada pelo beatmaker Donnar, que assina os EPs anteriores do artista.

Já sobre o videoclipe, que é uma parceria duradoura com a Ziriguidum Filmes: “É uma produção caseira na qual criamos uma atmosfera onírica e solar. Desde a escolha da paleta de cores do figurino à montagem do filme, nosso processo criativo girou em torno de captar a essência do toque e a sutileza dos detalhes para representar esteticamente a canção”, comenta SZEL.

O artista também conta que “Elegemos como protagonistas do vídeo pés e mãos de um casal de homens, no caso, eu e meu namorado, Leonardo”, finaliza.

SZEL lançou, em maio, a faixa “Você Vem?”, que marcou um novo momento do artista, e que também chegou com videoclipe, em um toque noventista. Assista clicando aqui! O artista, conhecido por ser criador do bloco de carnaval “Sereias da Guanabara”, no Rio de Janeiro, agora traz sua essência musical dentro de um novo cenário, tendo já lançado o EP “Nuncamais” e “Nuncamix” – EP de faixas remixadas, lançadas este ano.

Agora, o single “Leonardo” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ps.onerpm.com/2358854969

Sharing is caring!

Deixe um comentário