Pelé MilFlows, Kiara e Muzzike em Geminiana

Canção traz a parceria de Pelé MilFlows, Kiara e Muzzike

Está disponível em todas as plataformas de distribuição digital ‘Geminiana’, a quinta faixa do projeto ‘Signos’, produzida e distribuída pela Altamira.

O encontro, desta vez, é entre os rappers Pelé MilFlows, Kiara e Muzzike. Juntos, eles escreveram e interpretaram a poesia que se transformou em mais um single de sucesso.

‘Geminiana’ reúne parte das qualidades e defeitos das mulheres que estão sob a regência de Mercúrio. Sociáveis, tímidas, românticas, indecisas e extremamente sexys, as geminianas estão aos montes, espalhadas pelo mundo. “’Geminiana’ é uma verdadeira explosão de sentimentos. As pessoas poderão sentir essa pressão tão particular na faixa que vem muito bem representada pela produção impecável desses dois caras geniais”, diz Pelé MilFlows sobre Liu Beatz e Jnr Beats, que assinam a produção musical.

‘Signos’ nasceu para ser uma importante fonte de conexão, unindo música e as particularidades de cada um dos 12 signos do zodíaco. “Foi um projeto muito bem estudado antes de ser lançado. Desde que mundo é mundo, o homem acompanha o movimento das estrelas e da lua. Diversos estudos comprovam a influência da lua nas marés. Pena que ainda não temos base científica para a constelação dos signos. Mas, é inegável que as características são muito próximas. E essa proximidade com o público é o que nós queremos criar”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Com mais de 135 milhões de views, a jovem Altamira celebra o bom momento do RAP. Na lista ‘top 10 artistas mais ouvidos da década no mundo’ (Spotify), metade é ocupada por artistas do gênero. O mesmo sucesso se repete  na ‘top 10 músicas mais ouvidas da década no mundo’.

Sharing is caring!

Deixe um comentário