Revelação do rap catarinense, F Malotti lança clipe com Felp22

“Pra Começar” faz parte do projeto Marginal, da Medellin Records

Nesta quinta-feira (28), o novo integrante da gravadora Medellin Records, F Malotti, em parceria com Felp22, lançou o clipe de Pra Começar no canal da Marginal Supply, no Youtube. A faixa é a segunda parceria entre os artistas e já está disponível em todas as plataformas de streaming. O figurino do clipe faz parte da nova coleção da Marginal e estará à venda em breve.

“Pra Começar é um Trap Soul e foi minha primeira sessão de estúdio com o Pep (Starling), e minha segunda na Medellin. Ele veio com o beat e a gente deu uma brincada na melodia juntos… Desde aquele dia a gente quase não mexeu mais na música, e só mudamos algumas coisas quase um ano depois, quando o Felp entrou no som. O Pep tem muita responsabilidade em cima dessa música. Ele me ajudou muito”, conta Malotti. 

Pra Começar foi escrita há cerca de um ano, após Malotti passar por alguns problemas no relacionamento ao chegar no Rio de Janeiro para tentar viver da sua música. Quando gravava o refrão, Felp logo se interessou em fazer parte da canção. Antes desse lançamento, a dupla já havia dividido o microfone em Dourada, faixa do EP Jogador Caro, primeiro projeto solo do idealizador da Medellin Records.

O clipe lançado nesta quinta-feira tem direção de Mauro Cominato (Lord Bull Films).

F Malotti & Felp 22 por Birdman
F Malotti & Felp 22 por Birdman

Sobre o F Malotti
Nascido em Santa Catarina, F Malotti é primo de Felp22 e teve seu primeiro contato com o rap quando MV Bill participou de um projeto de basquete de rua em sua escola. Começou, então, a rimar em casa e ganhou destaque na Batalha da Alfândega, em Florianópolis. Malotti ganhou espaço para batalhar na abertura do show do Já Rule, referência do hip-hop internacional, e acabou por organizar um dos maiores movimentos de rap de Santa Catarina.

Alguns anos depois, ao acompanhar de perto a carreira do primo Felp22, F Malotti decidiu se mudar para o Rio de Janeiro para tentar viver a “trap life”. Se destacou nos estúdios da Medellin Records e é uma das atuais apostas para o Trap na empresa.

Sobre o Felp22
Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo.

Sobre a Marginal Supply
Idealizada por Felp22, a Marginal Supply é uma marca de streetwear que abrange também a música, com clipes e tracks que representam seu lifestyle, o estilo único “Marginal”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário