Ana Gabriela faz live no YouTube nesta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira (29), os fãs de Ana Gabriela e da música brasileira poderão assistir a uma live especial da cantora e compositora no YouTube. A partir das 19h, Ana, que é um dos destaques da nova geração da MPB, apresentará seus maiores sucessos e releituras dos mais variados estilos, além de surpresas inéditas.

Com milhões de ouvintes nas diferentes plataformas e emplacando hits como “Deixa”, em parceria com a Lagum, e “Céu Azul”, Ana Gabriela segue produtiva ao longo de 2020. Além do EP “(nó)s”, lançado em fevereiro pela Deck, a paulista prepara um álbum inédito para o meio do ano. A apresentação online é uma oportunidade para que ela se encontre com o público fazendo o que sabe de melhor. “Quero que as pessoas entendam que no final tudo fica bem. A fase difícil vai passar se nos ajudarmos e nos cuidarmos”, expressou.

O repertório da live promete agradar aos mais diferentes ouvintes. Para tanto, Ana cantará seus maiores sucessos e músicas de seus trabalhos mais recente. A artista, que iniciou sua carreira através de releituras de grandes hits, também vai revisitar essas origens, tocando, ao seu estilo, sucessos da MPB, pagode, pop e sertanejo. “O repertório foi feito com minhas músicas autorais e aquelas que mais escuto no geral. É uma coisa bem variada porque sou assim. Vou tocar todas as canções dando a elas a minha cara”, completou.

As surpresas não param por aí, e a live servirá tanto para Ana dar uma ‘palinha’ de suas novas faixas quanto para anunciar novidades de sua carreira. A artista será acompanhada pelo tecladista e violonista Léo Costa. A live de Ana Gabriela poderá ser assistida no canal da cantora no YouTube com produção e transmissão do ClapMe, empresa especializada em transmissões ao vivo.

Sobre Ana Gabriela:
Revelada na internet através de releituras que fazia de seus artistas favoritos, Ana Gabriela ganhou repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com canções leves e delicadas. Seu estilo de voz e violão ganhou notoriedade e estimulou a musicista a seguir carreira, gravando faixas inéditas criadas junto a parceiros artísticos. Dentre seus maiores sucessos, há a versão de “Céu Azul” (Chorão/ Thiago Castanho), que ultrapassa 25 milhões de reproduções só no Spotify, “Mais de Nós” e “Deixa”, em parceria com a Lagum. 
 
Ana Gabriela possui, atualmente, mais de 1 milhão ouvintes mensais no Spotify e 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Em 2020 ela lançou o EP “(nó)s” e prepara um álbum de inéditas.
 
 
Sobre o ClapMe
Empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, o ClapMe acumula experiência em mais de 2 mil transmissões com artistas, celebridades, influenciadores e projetos para marcas. Desde o início da pandemia já produziu mais de 100 transmissões, incluindo a live da dupla Fernando & Sorocaba, com transmissão simultânea na TV e internet, Manu Gavassi, Festival Kibon (Preta Gil, Daniela Mercury, Luiza Possi e apresentação de Mariana Ximenes), Lucas Lucco e outros.

O ClapMe também produz conteúdos diversos para marcas e personalidades. Entre seus clientes estão empresas, como Santander, Claro Brasil, Ford, Citroen, Itaú, Panasonic Brasil e Itaipava, entre outros.

Sharing is caring!

Deixe um comentário