LUPA convida os fãs para fazer clipe durante a quarentena

A faixa “ANTI-HIT DO VERÃO”, foi lançada em março e já se tornou uma das preferidas dos fãs no Spotify

Depois de ser destaque no Rock In Rio 2019 e alcançar a 2ª posição entre as mais tocadas nas rádios de Rock/Pop de SP, a Lupa lançou em março “ANTI-HIT DO VERÃO”, seu primeiro single do ano pela Sony Music.

A nova canção é a mais pesada da banda até o momento. Ela é rápida, sarcástica, dançante e surpreendentemente pop. Como os integrantes mesmo definem, ela é um “rock pra mexer a raba”. As referências vão desde 150 BPM até o grunge moderno, pegando elementos do funk, pop e rock.

A canção foi composta pelo vocalista Mucio Botelho e apresentada, despretensiosamente, para os outros integrantes durante um ensaio. Quando todos se apaixonaram pela canção, eles decidiram gravar e lançar como próximo single.

Adotando uma estratégia inédita, a Lupa decidiu lançar música e clipe com 15 dias de diferença e, no meio desse período, aconteceu a pandemia, modificando os planos iniciais. Foi aí que eles recorreram, mais uma vez, a base de fãs fiéis em busca de ajuda.

Soltamos uma chamada dizendo que estava na hora de os fãs da Lupa gravarem um clipe”, explica Mucio. “Valia de tudo. Cantar, fazer passinho, tutorial de maquiagem, fantasia, qualquer coisa. A gente gosta é de deixar esse povo solto. E deu certo! A Lupa tem os melhores fãs do mundo!”, diz o cantor.

Eles receberam vídeos de mais de 50 cidades, vindos de norte a sul do país, e juntaram os mais legais para compor um clipe inédito, criativo e que mostra o amor compartilhado com os fãs.

Com a intenção de ajudar a trazer mais alegria para esse momento triste e assustador que o mundo está enfrentando, a Lupa lança hoje o divertido vídeo de “HIT DO VERÃO”.

Se for depender de nós, essa quarentena vai ser a menos horrorosa possível. Estamos loucos pra essa praga acabar e a gente poder se amar, se beijar, pular e suar juntos. Já, já estaremos juntos de novo”, promete Mucio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário