Armário De Saia lança clipe de “Toma Conta”

WesDrag e GragQueen são a primeira dupla de cantoras drag do Brasil 

“Quem diria que um simples app de pegação traçaria o destino de dois artistas multifacetados”. Foi exatamente assim, que em 2015 os amigos WesDrag e GragQueen se conheceram e passaram a compartilhar suas afinidades musicais, descobrindo a cada conversa uma grande sintonia artística que resultou na formação do duo ARMÁRIO DE SAIA.

O nome ARMÁRIO DE SAIA surgiu de pequenos trocadilhos com a expressão “Sair do Armário”, o termo brinca com a ideia de que todos temos um armário pra sair, temos paradigmas a serem desconstruídos, tabus a serem quebrados.

O canal da dupla no Youtube já conta com milhões de visualizações e mais de 188 mil inscritos. O conteúdo de extrema criatividade cativou o público desde sua estréia em Fevereiro de 2018 quando a dupla publicou seu primeiro viral “Medley Drag Brasil”, no vídeo a dupla interpreta uma mashup de diversas músicas do cenário Drag brasileiro. Ainda em 2018 o duo emplacou mais dois virais, o “Drag Goes Gospel” e “Drag Goes Gospel 2.0” que hoje somatizam mais de 1,5 milhões de views.

Com visibilidade crescente nas redes sociais, ARMÁRIO DE SAIA chamou atenção do empresário Samy Elia, e hoje integra o casting da SB MUSIC.

Com a carreira gerenciada pela SB MUSIC, em fevereiro deste ano, a dupla lançou a música “TEM CULPA EU”,  com destaque nas plataformas digitais, a dupla atingiu mais de 360 mil visualizações no videoclipe.

No momento atual, de isolamento, sem poder fazer shows, a dupla segue alimentando suas redes sociais com posts interativos e divertidos para o público. Alcançando assim o TOP10 de artistas mais influentes no TIKTOK, e para deixar seu fandom ainda mais feliz, a dupla vem com um nova música gravada antes da pandemia e videoclipe já o videoclipe, foi gravado totalmente em casa, e contou com alguns artistas, bailarinos e amigos admiradores da dupla que também participaram de suas próprias casas. A nova música é intitulada TOMA CONTA e vem num POP bem animado.

“Desde o começo desse novo momento, já aceitamos que teríamos que pensar fora da caixa para poder viver dentro de outra a troco de proteger as nossas vidas. Logo ativamos o modo hard de criatividade e junto com a SB MUSIC nos reinventamos, mergulhando em um processo de roteirização, captação, edição e etc… Tudo isso inteiramente feito em período de isolamento social! É muito incrível o sentimento de entregar um trabalho que nos desafiou tanto! O resultado tá lindo”, diz a dupla Armário de Saia.

A música TOMA CONTA já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe no canal da dupla. Em divulgação, o duo seguirá com live própria no seu instagram, e fará um pocket show para o público de uma boate em Portugal, também por live.

Sharing is caring!

Deixe um comentário