Gaab, MC Hariel e MC Don Juan lançam “Quebrando o Sistema”

A faixa narra o preconceito racial e traz uma mensagem de união entre estilos musicais

Chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais, “Quebrando o Sistema”, nova faixa de Gaab, MC Hariel e MC Don Juan. Reunindo o time mais pesado do funk, a música abre a mixtape da gravadora White Monkey Recordings.

Ouça “Quebrando o Sistema”

Na contramão da ostentação, “Quebrando o Sistema” conta uma história real, onde os artistas são parados pelo comando policial, narrando o preconceito racial e com pessoas de periferia por todo o Brasil.

Produzida por Pedro Lotto e Paiva Prod, a faixa carrega a mensagem de união entre estilos musicais, juntando rap e funk. Além de transmitir esperança para os mais carentes, como uma reflexão sobre a relação do poder com a classe mais desfavorecida.

Gaab soma mais de 174 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando hits como “Cuidado” e “Tem Café”, parceria com MC Hariel, com mais de 70 milhões de reproduções no Spotify. MC Don Juan é dono de sucessos como “Amar Amei” e “Vai Ter Que Aguentar”, parceria com Maiara & Maraisa, que já conta com mais de 1.5 milhões de visualizações no YouTube.

O novo hit de Gaab, MC Hariel e MC Don Juan, “Quebrando o Sistema”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário