Luiz Lins lança single Airsoft com participação de Don L (CE), FBC (MG) e produção de Mazili.

Após lançamentos marcantes como “Mete um Block Nele” e Eu Tô Bem e presença em grandes festivais por todo o Brasil, Luiz Lins Retorna nesta Sexta-feira, dia 31 de janeiro com a música Airsoft, seu primeiro projeto para o ano de 2020.

O lançamento ocorrerá no canal do Youtube da Pesquad, selo musical pernambucano que Luiz íntegra como artista desde sua fundação. A música conta uma belíssima produção musical de Mazili e co-produção do próprio Luiz Lins, já a direção criativa fica a cargo de Rostand Costa, que ainda conta com Yago “Thema” no Lyric Video e o talentoso Lázaro “Carpe” Junior na criação da identidade visual, ele que já tinha trabalhado na produção da identidade visual da mixtape Young Baby, é também nome confirmado na equipe de produção audiovisual do ”Plástico” disco de estréia de Luiz Lins que tem previsão para primeira metade deste ano.

A música fala sobre vitória, mas de um ponto de vista de quem vivenciou todos os lados de como o crime e o dinheiro agem na vida de um jovem de periferia e como o Hip-hop é algo que resgata e ajuda na formação da identidade e caráter de um artista, além de um deboche e provocação a aqueles que enxergam apenas a alegoria de tudo, seja das armas falsas, das roupas caras compradas com o dinheiro do pai e da falsa vivência cantada nas letras.

Para este projeto Luiz convidou Don L, rapper cearense e fundador do grupo Costa a Costa, e FBC, que vem de uma grande bagagem da cena mineira como o duelo de Mc’s e o grupo DV Tribo. Os convites não foram atoa, os três rappers tem uma história parecida embora ambientada em cidades distintas.

Airsoft estará disponível em todas as plataformas digitais dia 31/01.

Sharing is caring!

Deixe um comentário