Diego Kairo lança single “Ouro”

Gravada, mixada e masterizada no estúdio Rancho Mont Gomer a faixa “Ouro” vem na contramão de todo o cenário atual do rap, tendo o instrumental produzido pelo rapper e produtor Eloy Polemico, um boom bap clássico, 90 BPM.

A faixa traz um discurso forte e impactante diante de certas situações da vida. Porém seu maior diferencial é sua construção, sendo totalmente baseada na bagagem e vivências do autor. Ela marca a nova fase desse artista que vem passando por muitas evoluções como pessoa e músico, que refletiram diretamente em sua escrita, ideias e visual; com 2020 nasce um novo Diego Kairo, mais agressivo e decidido que nunca. Ouro é um dos primeiro singles do próximo disco que o rapper irá lançar em 2020 e já se encontra disponível em seu canal do YouTube e suas plataformas digitais (Amazon music, iTunes e Spotify).

 Seu videoclipe foi produzido pela Crônicas Produções; dirigido por Johann Mallet, produzido por Gabriela Lopes, com direção de fotografia por Lucas Pires e figurino por Yasmin Torritesi. Traz como referência visual os clipes dos anos 90 como “Shook Ones” do grupo Nova Iorquino “Mobb Deep”.

Gravado na Zona Norte de São Paulo conta com a aparição apenas dos amigos mais próximos de Kairo, remetendo às gangues e famílias. Outra particularidade que deixa o trabalho ainda mais único é saber que ele foi inteiramente gravado com uma BlackMagic, câmera 4K utilizada nos longas-metragens, programas televisivos e documentários.

Sharing is caring!

Deixe um comentário