Master Class DuBrown – Aprenda e evolua  nos processos de criação de beat’s

Master Class DuBrown
 
‘Aprenda e evolua’  nos processos de criação de beat’s, sampler’s, mixagem e masterização. Inspire-se com as lições do mestre DU BROWN, um dos produtores mais criativos da MÚSICA URBANA. Você vai vivenciar um processo criativo único e ter acesso a conteúdos exclusivos sobre captação, samples (loop/one shot), estruturação musical, percepção rítmica, harmonia e melodia. Além de manhas de gravação sobre timbragem, alinhamento de frequências, atalhos no processo, organização, dinâmica e muito mais. Inscreva-se e venha ter essa vivência além da música. VAGAS LIMITADAS !
 
Sobre ele:
 
Nascido e criado no bairro de  Olinda – BF/RJ, Du Brown é um representante legítimo na cena da URBAN MUSIC e um dos produtores mais respeitados no meio artístico.
 
Envolvido no movimento desde de sua adolescência  no final dos anos 90, Du Brown migrou dos bailes funk’s para os bailes black’s da cidade. A partir daí, começou a se envolver com todos os elementos da cultura HIP HOP. Passou então pelo Graffiti, pelo Break Dance, e DJ, mas o Rap e as produções falaram mais forte. 
 
Com espírito empreendedor e faro para oportunidades, fundou o estúdio “TOKA FK PRODUÇÕES” iniciando o processo de gravação de novos artistas. Como rapper e produtor, lançou no período de 2004 à 2009 dois discos com seu primeiro grupo de Rap ‘’Família Kponne’’,  MÁQUINA DE INFORMAÇÃO e FAMILIA KPONNE PRA VIDA, com os também fundadores do estúdio, o grupo FAMÏLIA KPONNE. Estes álbuns ratificaram sua competência como rapper e produtor musical. Dai por diante, DU BROWN não parou mais. Abriu seu leque e começou a trabalhar com grande parte dos mc’s, cantores e produtores da cena RAP e HIP HOP nacional  que requisitavam suas produções pelo estilo único de suas batidas. 
 
Dubrown evoluiu e amadureceu ao longo de sua trajetória e vem sendo requisitado para participar em colaborações, residências, workshops  e produções em  projetos como Pulso _ Red Bull Station, Espaço Sideral – Centro Cultural Banco do Brasil, Oi Conexidade,  Palco Favela Rock In Rio, Ghettu Music Camp entre outros. Pelo sua capacidade e sensibilidade, também foi convidado a desenvolver trilhas publicitárias, para agências, marcas e produtoras, as mais recentes foram BOOM BOX para ativação da festa ERREJOTA da agência de eventos FÁBRICA e SOU MADU, para a comemoração dos 30 anos do MADUREIRA SHOPPING, que obteve mais de 1milhão de VIEWS no youtube. 
 
Como produtor musical do SELO DUTO atuou no desenvolvimento de novos artistas da cena como Malía, Ramonzin, King, QXÓ, Dughettu, Lucas HalKin, Janamô, Agnes Nunes entre outros.
 
Com uma habilidade muito particular, ele atua de forma muito orgânica no estúdio, sabe conduzir as sessões de vozes como ninguém, é um produtor que deixa o artista muito à vontade durante o processo, ao mesmo tempo é muito exigente tecnicamente nos processo de mix e master, é um grande alquimista. Mestre, como é chamado pelos amigos e artistas, ele reúne outro talento, é um grande aglutinador de parcerias e tendo um amplo relacionamento com músicos profissionais, na sua grande maioria, colaboradores nas suas produções e experimentações sonoras. Brown é também um criterioso curador musical, faz um grande trabalho de pesquisas de sons latinos e percussivos. Fã de Boby Marley, Buena Vista Social Club, Banda Black Rio, Milton Nascimento, Wu-Tang Clan, N.W.A, Nana Vasconcelos, Marcos Suzano entre outros, ele reúne como poucos, a sagacidade da engenharia musical e técnicas de produção. Não tenham dúvidas que ele é um dos grandes nomes do momento !
 
Objetivo: O objetivo da MASTER CLASS é expandir  as possibilidades profissionais e artísticas do participante no ambiente de produção musical, para qualquer vertente da música urbana ou fusão sonora, através  da ferramenta ABLETON LIVE e recursos de um home studio, softwares e lap music.
 
Formato: A Master Class será um encontro de 4 horas exclusiva para 10 participantes. Ao longo das atividades serão demostradas diversas técnicas e macetes de trabalhos de áudio, fundamentais para o desenvolvimento de habilidades importantes ligadas ao produtor musical e beatmakers. 
 
Data: Sáb _01 de FEV.
Local: ROOF_DUTO
End: Rua Carvalho de Souza 237 sl. 701 – COB. MADUREIRA. RJ
Horário : 14h ás 17h
INSCRIÇÕES : SYMPLA
 
Investimento: R$100,00

Sharing is caring!

Deixe um comentário