Miroez e a metáfora do voo em “Albatroz”

O novo single de Miroez, “Albatroz”, já está disponível no canal oficial do MC no YouTube. É o segundo lançamento do artista em 2019; desta vez, unindo forças com o beatmaker Gulis para construir uma atmosfera bem diferente da apresentada em “Blindado” (colaboração com Neco MC, disponibilizada em fevereiro).

Acompanhada de um instrumental hipnótico, a letra de “Albatroz” traz um tom sombrio na abordagem sobre Porto Alegre, cidade natal do MC. “Quem me acompanha sabe o quanto as metáforas do ar, do voo e da altitude me fascinam e penetram no meu trabalho”, comenta o rapper. “E é assim cada vez mais que tenho enxergado os artistas daqui: pássaros que alçam voo para escapar de uma realidade pesada e estranha”.

Miroez integra o Mun-Rá, grupo com o qual lançou os singles “Espetáculo” (2018), “Manifesto do Ano Zero” (2016) e “Tiracolo” (2015), além do cypher “Paralelo 30”. Em 2017, participou do primeiro cypher transmitido ao vivo no Brasil, ao lado da banda Ultramen, Cachola, Negra Jaque e outros. Com a banda Alpargatos, colaborou no EP “Essa cidade cheia de heróis” (2017) e tocou em palcos como Morrostock, Teatro de Arena e Som no Salão. Miroez participou também do single “Ainda Tá Longe” (2016), de Neco MC. Atualmente, o Mun-Rá trabalha em seu EP de estreia, ainda sem previsão de lançamento.

OUÇA “ALBATROZ”

YouTube: https://youtu.be/wwwjUTN3xgw  
Spotify: https://smarturl.it/AlbatrozSpotify

SIGA MIROEZ

YouTube: https://youtube.com/miroez   
Instagram: https://instagram.com/miroez  
Facebook: https://facebook.com/miroezez   

Sharing is caring!

Deixe um comentário