Grupo Menores Atos lança acústico de “Miopia”

A faixa conta com a participação especial do trio Tuyo

Em versão mais intimista, “Miopia Acústico”, sucesso do grupo Menores Atos, chega nesta sexta-feira (25) as plataformas digitais. O novo acústico da faixa conta com parceria da Tuyo, trio que une organicidade e texturas eletrônicas com temáticas existenciais.

Passado pouco mais de um ano do lançamento de “Lapso”, a banda se prepara para dar os próximos passos rumo a um novo álbum, mas antes disso, o trio dá uma parada e explora novas possibilidades estéticas e sonoras em sessões acústicas de músicas de seus dois discos de estúdio. 

A banda soltará uma série de versões acústicas de músicas já consagradas do seu repertório, sempre acompanhados de artistas que os inspiram e, que em algum momento, seja em cima dos palcos, backstages ou nos fones de ouvido, fizeram parte de alguma forma desse um ano de turnê da banda. Onde tiveram tempo não só para amadurecer as ideias para um novo disco, mas também de cultivar a vontade de reapresentar tais músicas em novos formatos e sonoridade. 

Miopia”, que já emociona o público nos shows, agora ganha nova roupagem acompanhada da banda Tuyo. A versão traz a poesia e força do trio carioca, somada à suavidade, sofisticação e vozes impecáveis do outro trio, esse, curitibano. Com as vozes intercaladas, um arranjo sutil e melancólico dos violões e um coro apaixonante ao final, a versão combina o que os dois artistas têm de melhor.

Com mais de 720 mil visualizações em seu canal no YouTube, o grupo acumula sucessos como “Além do Caos” e “Devagar”. O novo acústico do grupo Menores Atos em parceria com Tuyo, “Miopia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do trio no YouTube. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário