1KILO confirma data e participações do Rastabeats JAM 3

Após atingir mais de 1 bilhão plays ao longo das primeiras edições, a 1Kilo anuncia o Rastabeats Jam 3. As gravações feitas no Rio de Janeiro já foram finalizadas e dia 25 de setembro acontece o lançamento do primeiro clipe pelo canal da gravadora. 

“Pra essa terceira edição, buscamos apresentar novos artistas, novas apostas da 1Kilo e da produtora Rastabeats, além de novas composições totalmente autorais e inéditas, que surgiram dos inúmeros encontros musicais que rolaram na gravadora entre artistas, músicos e produtores”, conta Felipe Roque (Rasta), sócio-fundador da 1Kilo e idealizador do projeto Rastabeats.

Composto por sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, Day Lins, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz. Para tornar o projeto ainda melhor, um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas)

A direção dos clipes é assinada por Bruno Veronezi que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia  e Cíntia Borges na produção completam o time.

Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. “A ideia é apresentarmos os projetos Jam1, Jam2 e Jam3 acompanhados de músicos convidados, em um show com interações musicais, valorizando a musicalidade do espetáculo”, explica Felipe Roque, Rasta.

A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo. É aguardar pra ver e ouvir!

Enquanto isso vale assistir as edições Jam 1 e Jam 2 pelo canal da 1Kilo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário