MC Guimê lança single “Já Sofri Hoje É Risada”

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, MC Guimê lança o novo single “Já Sofri Hoje é Risada”, seu primeiro trabalho após atingir 10 anos de carreira. Mais experiente e mais inspirado do que nunca, o cantor mostra todo seu repertório de rimas que o levaram ao topo do funk nacional.

Dono de hinos do funk ostentação, como “Ta Patrão” e “Plaquê de 100”, MC Guimê é um dos responsáveis por abrir caminho para o funk e para as novas safras de MC’s.

De Osasco para o mundo, o artista possui um extenso currículo. Ganhou o Brasil com seu estilo de cantar e se apresentar, lançou parcerias com Neymar, fez turnê na Europa e Oceania. Foi capa da revista Veja. Além disso, foi um dos primeiros MCs a fazer uma parceria com o universo sertanejo. A faixa “Suíte 14”, lançada com Henrique e Diego, figurou como a segunda música mais tocada no Brasil e já conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Buscando sempre se reinventar, o artista de 26 anos coleciona parcerias de peso com nomes da música brasileira e internacional, como Claudia Leite, Marcelo D2, Tropkillaz,  Dennis DJ, Rael, Emicida, Mr Catra, Negra Li, Zezé Di Camargo & Luciano, Turma do Pagode, Soulja Boy e K2RHYM (Rapper Tunisiano).

O novo single de MC Guimê, “Já Sofri Hoje é Risada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário