Tai Nae lança videoclipe de estréia “Coleção de Mágoas”

Por Gustavo Silveira

No último dia 05 a artista Tai Nae lançou seu vídeo clipe de estréia, intitulado “Coleção de Mágoas”, faixa single do EP “O blues escondido debaixo da saia”. A música e o clipe foram produzidas predominantemente por mulheres: a direção de fotografia do audiovisual quem assina é Pérola Baqueiro, da Mosca Produções, o roteiro é protagonizado pelas atrizes Tulani Pereira e Débora Ribeiro e a letra é interpretada não só pela compositora, mas também pela cantora Taiane Gomes e pela musicista Luiza Vieira com quem mantém outros projetos como o grupo de MPB feminino Vindas de Vênus e a banda de Rap/Reggae Projeto Zaia.

A música e o clipe abordam a discussão sobre a forma como os homens são criados na sociedade com um direcionamento agressivo e distanciado das relações de afeto desde a infância. O álbum que estréia na semana que vem promete  aprofundar o tema problematizando o machismo de início ao fim de forma bem original.

Além do EP desse mês a artista ainda promete lançar até o fim do ano um clipe da banda Vindas de Vênus, um outro EP tocado de forma orgânica com a banda Projeto Zaia e um álbum em formato de rap com os integrantes da mesma, além de diversos singles dos trabalhos citados.

O instrumental dessa faixa também foi feito de maneira orgânica com participações de outros músicos da banda Projeto Zaia, confira na ficha técnica a seguir e não deixe de acompanhar o trabalho dessa artista promissora.

Ficha Técnica

Roteiro e Direção: Thadeu Saieg
Direção de fotografia: Pérola Baqueiro
Fotos: Micael Guedes
Atrizes Principais: Tulani Pereira / Débora Ribeiro
Atores figuração: Ana Carolina Bessa / João Guilherme / Sergio Fiuza / André Narcizo / Gustavo Silveira
Realização: Mosca Produções

Música: Coleção de Mágoas – EP. ‘O blues escondido debaixo da saia’
Composição: Tai Nae
Arranjo: Tai Nae / Luiza Vieira / Thadeu Saieg / Deniz Goknel
Participação: João Almeida
Vocal: Tai Nae / Luiza Vieira / Taiane Gomes
Gravação e mixagem: Estúdio Vila Musical

Gustavo Silveira a.k.a. Caliban, Mosca Produções, Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário