NEGGA lança single e clipe “Toxico”

A cantora e compositora mineira Negga  lançou no dia 8 de setembro o single “Tóxico”, uma suave canção, mas que tem como temática os amores tóxicos que posteriormente se tornam relações abusivas. Com sua potente voz  e uma interpretação impecável, Negga chama a atenção para ninguém aceitar esse tipo de relacionamento. A música vem com instrumental assinado por Frank Jay e acompanhada de videoclipe.

– A musica Tóxico fala de relacionamentos tóxicos que com o tempo se torna abusivo, é um som que quero que as pessoas ouçam. Desde daquelas que estejam passando por isso, como também aquelas que já passaram e saíram, além das que não passaram, mas precisam abrir o olho, ouvir e ver os sinais de quando uma pessoa só está te fazendo mal – disse Negga.

– Acredito que relacionamento é para o parceiro e a parceira ser companheiro um do outro e não inimigo. Quero que todos ouçam essa musica e olhem para si mesmo e comecem a sentir amor próprio. Antes de amar alguém devemos amar a nós mesmo – complementou Negga.

Sharing is caring!

Deixe um comentário