MARTTE lança novo single “Cor Da Noite”

MARTTE

Na última quinta-feira (01), chegou às plataformas digitais “Cor da Noite”, o novo single do cantor e compositor paulista MARTTE. Com quatro vídeos e sete singles gravados, o artista é considerado uma das grandes apostas do mercado fonográfico nacional e já soma mais de 100 mil visualizações em seu canal no Youtube.

Com produção musical de Sky do Céu, “Cor da Noite” tem letra composta por MARTTE, que desde muito cedo mostrou possuir vocação para composição. A melodia é definida pela estética pop soul do cantor, onde suas maiores inspirações foram Tim Maia, Michael Jackson, Beyoncé e Amy Winehouse.

MARTTE se prepara para lançar seu primeiro álbum ainda em 2019, mesclando R&B, pop, brasilidades e música eletrônica, seus estilos favoritos. Um dos seus maiores sucessos “Sua Pele” já conta com mais de 200 mil reproduções no Spotify e 20 mil visualizações no Youtube, destacando luta por amor próprio, liberdade e diversidade em suas letras.

Abordando temas sociais, o cantor pretende dar voz e trazer empoderamento para todos que já se sentiram minoria, em especial a comunidade LGBT+ e a comunidade negra, as quais o artista faz parte. O novo single de MARTTE, “Cor da Noite”, já está  disponível em todas as plataformas musicais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Sharing is caring!

Deixe um comentário