BC Raff e Klyn disparam contra a Recayd Mob em “YE”

BC Raff

Em 28 de julho de 2019 o rapper BC Raff anunciou em seu Instagram oficial o single “YE” em parceria com Klyn. Na ultima sexta-feira (2) a música foi disponibilizada e já ultrapassou a marca de 250 mil visualizações em menos de 48 horas. A razão do sucesso é que a música é uma direcionada aos membros da Recayd Mob, que desde junho, vêm expondo publicamente fatos de um desacordo com o membro do coletivo.

Música anunciada em 28 de julho de 2019, pelo rapper BC Raff em seu Instagram oficial. Contando com a participação de Klyn, em que o mesmo diz na letra que o som é uma diss, nas entrelinhas, ambos fazem referência aos membros da Recayd Mob (Antigo grupo do Klyn), que desde junho, vêm expondo publicamente fatos de um desacordo com o membro do coletivo.

Vale ressaltar que em julho, ambos os lados, Klyn e Recayd deram seus depoimentos sobre a briga, que foi causada pela decisão majoritária dos membros, e do produtor executivo Edgard Oliveira. Diante do acontecido, BC Raff tomou partido e decidiu apoiar Klyn. Juntos disparam sem piedade contra o Recayd Mob.

O single vem acompanhado de videoclipe dirigido por Bruno Leandro da GuettoLifeFilms. No clipe BC Raff  e Klyn aparecem em set de filmagens trocando ideias sobre o conflito entre Klyn e Recayd, em seguida soltam suas linhas a respeito do problema utilizando o rap como forma de expressão.

Klyn ainda deixa bem claro que continua sendo membro da Recayd, pois em suas palavras, ele que começou e deu o nome ao coletivo.

Eu dei o nome Recayd, woah
Posso acabar com a Recayd, woah

Trecho do verso de Klyn na música

Sharing is caring!

Deixe um comentário