MV Bill lança clipe inédito de “Faça Acontecer”

MV Bill
O vídeo conta com a participação de L7NNON e Kmila CDD
“Olha quantos se foram
E o pior de tudo não voltam
Ignoram quem pede socorro, isso que alimenta a revolta
Olha quantos se foram
E o pior de tudo não voltam
Ignoram quem pede socorro, isso que alimenta a revolta”
(trecho “Faça Acontecer”)

MV Bill chegou às principais plataformas digitais com seu novo single “Faça Acontecer” no dia 26 de julho, última sexta-feira, dando continuidade ao lançamento de oito singles inéditos em 2019. A música, agora acompanhada de clipe lançado hoje, conta com a participação de L7nnon e Kmila CDD, dois nomes que MV Bill já trabalhou anteriormente como diretor musical e produtor.

“Eu quis trazê-los para esse som para que esse tipo de mensagem fosse dita por várias vozes e fosse ouvida por pessoas em situações diferentes”, destaca o rapper.

Com direção de Sandiego e produção da Chapa Preta, o vídeo tem como locação uma fábrica antiga no Rio de Janeiro e traz uma mensagem de motivação em situações de desistência. “Faça Acontecer”, o novo single de MV Bill com L7nnon e Kmila CDD já está disponível no canal do rapper no Youtube e também em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Já o beat ficou por conta de Insane Tracks, com quem MV Bill também já trabalhou em projetos anteriores. O beatmaker foi o primeiro a ter uma faixa com reconhecimento nacional, atualmente ocupando o topo das principais paradas do rap brasileiro.

A faixa “Faça Acontecer” é composta por uma mistura de rap e trap, além da marcante presença do funk carioca, trazendo em suas rimas um sentimento de motivação e esperança aqueles que se sentem oprimidos ou acuados. “É uma música que tem uma batida envolvente, onde a letra lembra muito o rap brasileiro dos anos 90. É um encontro da força das letras dos anos 90 com a modernidade dos beats atuais”, continua MV Bill.

Sharing is caring!

Deixe um comentário