Lara Cassi lança cover de “Te Vi Na Rua Ontem”

Lara-Cassi
A cantora Lara Cassi traz seu primeiro lançamento oficial pelo selo BKN Records, um cover da música “te vi na rua ontem” do cantor Konai.

Conhecida pelo seu trabalho no projeto colaborativo “Moon Park”, Lara Cassi traz seu primeiro lançamento oficial pelo selo BKN Records, um cover da música “te vi na rua ontem” do cantor Konai. 

No dia 28 de junho (domingo), Cassi surpreendeu seus seguidores com a música e um vídeo no seu canal no Youtube. A cantora recria a faixa original de um jeito audacioso, com um tradicional cover de “voz e violão”, Lara surge com uma nova identidade para esse formato, adicionando elementos orgânicos como “estalar de dedos” e “shakers”, e ainda combina com o impacto de uma bateria eletrônica e um baixo 808, elementos primordiais do estilo “Trap”. 

Lara Cassi também é responsável pelo arranjo autoral de violão e junto de sua voz doce e suave, ela firma sua identidade musical enquanto mantêm a essência melancólica da música original. A letra dialoga sobre perder um relacionamento especial e sentir remorso de uma forma reflexiva e até introvertida, junto da performance de Lara, que consegue transmitir esses sentimentos com seu vocal característico. 

“Sempre fiz vídeos de covers de músicas que eu gostava no meu canal do Youtube e quando entrei na BKN Records, vi um leque de possibilidades e experimentos se abrir. Então, quis aparecer com essa proposta de um nova forma de abordar esse tipo de vídeo”, comenta Lara. 

A música ainda conta com a produção de Allure Dayo e já está disponível no canal da Lara, e em breve em todas plataformas de Streaming. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário