Furamil 2Cão se dispede de Sant com o belo clipe “Sdds Sant”

Em maio de 2018 os coletivos Família Erva Doce e O Mundo ao Norte lançavam o single e clipe “Vegano”, que marcava o nascimento do grupo de rap carioca Furamil 2Cão formado por Ghetto ZN, Chris Mc, Sant, Xaga e Major RD. Em outubro o grupo apresentou o segundo trabalho, Fura Bilionários.

Na ultima quinta-feira, 26 de julho, o grupo voltou à cena, desta vez para homenagear seu ilustre integrante, que decidiu parar com o rap em abril, o genial Sant, com a belíssima cançãoSdds Sant”. Homenagem mais que merecida a um dos mais geniais rappers da nova geração.

A Furamil, mais que um grupo, é uma junção de amigos, com estilos de rimas diferentes. Diante da decisão do Sant de “parar” com o Rap, o grupo resolveu colocar esse titulo, e junto a isso, freezar a surpresa dele rimar sozinho no final. Sdds Sant” é um free verse, ao melhor estilo HipHop, cada um no seu, indo do deboche a seriedade. Das criticas sociais as vitórias pessoais. Revelou-nos Xaga que assinou o belo beat.

A direção impecável do clipe ficou por conta do Trap Gord e Vitor Garcia, a ideia do giro da câmera em 360 gaus pra Tontear e você ser “obrigado” a prestar mais atenção nas rimas ainda.

– Sant pediu que seus versos fossem caindo de volume no final, para que assim, entendam que está partindo, e façam força pra ouvir (Genial rs). A mixagem e masterização, nas mãos do Suarez, que deixou o clima ainda mais perfeito. Enfim, acho que fizemos um bom trabalho no geral – disse Xaga.

Sharing is caring!

Deixe um comentário