Souto MC propõe renascimento do ser no belo single “Ressurreição”

A rapper paulistana Souto Mc está de volta em grande estilo esbanjando talento. Na ultima quinta-feira, 25 de julho, a artista nos agraciou com a linda canção “Ressurreição”. O trabalho marca um novo tempo, um momento de transformação para Souto tanto como artista quanto mulher indígena. Ou seja, a ressurreição de um novo ser. A musica tem a proposta de inspirar força nas pessoas e que as façam se sentirem confortáveis sendo quem são. “Ressurreição” é potencia.

O single veio com produção assinada por Mayra Maldjan (Jornalista e DJ do grupo/coletivo Rimas e Melodias), que inova na sonoridade e nos conduz a uma viagem sonora ao universo indígena. Souto Mc, com a destreza de sempre, explora o instrumental com maestria, elegância encaixando seus versos com perfeição.

Ressurreição“ integra o projeto Escuta as Minas do Spotify que reúne nomes como Karol Conká, Elza Soares, Maiara & Maraísa, Mulamba e Mart’nália. O objetivo da iniciativa é inserir mais mulheres no ramo musical e dar oportunidade para que elas sejam ouvidas.

Leoas rugem e nunca fogem
Vozes que surgem cada vez mais forte
Vida ou morte e morrer não opção
E as que se foram canto pra ressurreição
Leoas rugem e nunca fogem
Vozes que surgem cada vez mais forte
Vida ou morte e morrer não opção
E as que se foram canto pra ressurreição

Sharing is caring!

Deixe um comentário