Moustrack realiza gravações do seu segundo clipe oficial.

Na última sexta-feira (26/07), o grupo de rap carioca Moustrack se reuniu e realizou as gravações do seu segundo clipe oficial.

Com características excêntricas, clássicas e contundentes, a música “Pra Ficar” afirma uma conquista de espaço e o estabelecimento definitivo da proposta que o coletivo trás. A produção audiovisual ficou por conta do jovem filmmaker Patrick Brum, diretamente da zona oeste da cidade. Com uma ótica inovadora e conhecimentos detalhados sobre a área em que atua, PTK, como é mais conhecido, trabalhou com dinâmica e criatividade o plano sequência que dá mais brilho à obra retratada em suas lentes. Com participações especiais do início ao fim do clipe, nós podemos identificar no elenco, alguns nomes importantes para a cena como Dom Negrone, Chico Tadeu, Santuspê, Arthur Nelumbo, Angola e DJ Andrey Fabuh.

O respeito pelos MC’s de longa data e a crença na força da Moustrack renderam até apoios de peso como o da marca Vandalism81, e cobertura de Making Of pelo talentoso Vitinho GR (Grife do Rato).

Com quase um conglomerado de artistas experientes e tendo como parâmetro sons como “Algazarra” “UsMulekSãoSinistro” e “Gênesis” (essa última, mostrando a personalidade única dos roteiros desenvolvidos pelo grupo), nós podemos esperar um grande lançamento que vai separar movimentos curtos e passageiros de quem chegou “Pra Ficar”.

Enquanto esperamos o 2° videoclipe, assista ”Gênesis’‘, 1° clipe oficial do grupo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário