Alt Niss aborda a quebra dos padrões em sua nova musica “Só o que eu quiser”

Está no ar o novo clipe da talentosíssima Alt Niss. Com produção assinada pela FreeBirdz, o audiovisual, que vem com uma estética anos 80, foi disponibilizado no canal do Youtube da Produtora Boogie Naipe nesta quinta-feira (25). O single é primeira música de trabalho do EP “A Linha Tênue”.

Só o que eu quiser é um single que eu fiz há dois anos. Surgiu através de um instrumental que eu recebi do produtor L.N.T.C – um dos fundadores do meu coletivo anti social media”, contou A cantora.

Alt Niss quis trazer esse revival para o seu novo single, algo inovador com referências mais antigas, bem anos 80.

Dentro da linha de som que ela é conhecida por nós, o bom e velho R&B. O single chega nesta sexta ao streaming, com distribuição da ONERPM.

A temática da música é dialogar com as pessoas, falar o que elas realmente precisam sentir e fazer, não seguir padrões e se reconhecerem mesmo.

“É uma mensagem que eu quero levar para as minorias, LGBTQIA+, os periféricos e tudo mais. Não ter medo de ser diferente, de ser quem você é”! explica Alt Niss.

Um Lance de Desconstrução.

Alt Niss acredita que a meta é se entender antes de tudo.

“O primordial é se amar e se aceitar como a gente é. Em todos os sentidos, fisico, mental, ter seus próprios pensamentos e não seguir as regras, etc e tal”.

Por isso Alt Niss se preocupou em trazer essas pessoas para o clipe, jovens talentosos da zona sul. Para refletir o que ela já tinha em mente em relação a sua música. “Tive uma conversa muito boa com a Jaque Loyal, foi um encontro perfeito”.

A cantora acha importante mostrar essa vivência e trabalho dos jovens da zona sul (Capão Redondo, Jd São Luis, Jd Angela), pois aqui tem uma grande história acontecendo. Esse clipe foi um grande pontapé, tem muito coisa rolando aqui. Espero que todos curtam, pra isso assinem o canal da produtora

Sharing is caring!

Deixe um comentário