WRM lança clipe “Quem Vence Vem de Lá” reunindo Tony Mariano, MC Smith, Lord ADL, Aline Fern, Thai Flow e Luthuli

“Quem Vence Vem de Lá” é o primeiro clipe do projeto “Sonho de Favela”  da produtoWRM

Conforme prometido, foi ao ar hoje, 8 de julho, o primeiro clipe do projeto “Sonho de Favela” da produtora Suíça WRM – World Rap Music. “Quem Vence Vem de Lá” é a primeira edição do projeto que conta com a participação de Tony Mariano, MC Smith, Lord ADL, Aline Fern, Thai Flow Luthuli e produção assinada por NOBRU Black.

O projeto é encabeçado por Tony Mariano e Mc Smith e vem em formato acústico tendo como objetivo uma série de clipes musicais mostrando a realidade de diversas comunidades cariocas. Todos serão lançados pela WRM.

Diferente de outros sons do mesmo estilo, a WRM mostrará um outro lado dessas comunidades. Uma perspectiva alegre apresar das dificuldades, um lado de lutas, retratando os personagens das favelas e suas alegrias.

Mostrando que existe um povo guerreiro e importante nessas comunidades e que mesmo com todas as dificuldades e mazelas, o povo não perde a esperança por dias melhores.

Como a própria letra nos indica:

“Favela é lugar de paz…”
“Oh Favela … Quem vence vem de lá”

 “QUEM VENCE VEM LÁ”

Foi gravado inteiramente na favela da Rocinha no Rio de Janeiro com participação de moradores, mostrando um povo alegre que não perde a esperança.

Sharing is caring!

Deixe um comentário