Haikaiss lança clipe em comemoração aos 10 anos do grupo

Por J.a. Reis

Haikass lança mais um clipe com a musica ”Não é só Negocio” em comemoração aos 10 anos do grupo. Com show gravado em 26 de novembro do ano passado (2016). Com produção musical de SPVIC e a mix/master por conta de Arthur Joly.

Com diversos hits na cena do Rap nacional e de uma importância bem destacada para a nova escola, o grupo, integrado por SPVIC, Pedro Qualy e Spinard, define seu estilo como New Golden Era e fecha a década com mais de 70 músicas registradas em estúdio, dois álbuns, sendo um duplo, dois EPs e diversos singles, alguns deles em parceria com nomes fortes do Rap Nacional.

O som ”Não é só negocio” fala muito sobre a caminhada desses três MCs revolucionários que já escreveram seus nomes na história do Rap. Com muito profissionalismo e a filosofia Haikai bem consolidada em suas letras, o grupo vem criando verdadeiras legiões de fãs por todo o Brasil, mostrando um estilo mais conscientizador e pessoal em suas letras, tornou-se um dos representantes mais evidentes dentro dessa nova geração de MCs.

Produção Musical : Spvic Mixagem e Masterização: Arthur Joly

J.A.Reis é rapper, tatuador, um dos organizadores da roda de rima da 4P na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro e editor no Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário