$IFRA e RAILLOW lançam clipe do single “Monstros”

Produzido por Luca Beck, clipe, gravado no Rio Grande do Sul, encabeça outros releases.

Esta não é a primeira parceria entre o Primeiramente e a $ifra. Juntos, os MCs de ambos os coletivos já haviam emplacado “Impacto”. Desde então, tinham vontade de colocar mais sons na pista.

Nesta domingo (16), as ideias foram concretizadas com o lançamento de “Monstros”. O trabalho – single mais clipe – foi realizado durante uma passagem de Leal e Raillow por Esteio, no Rio Grande Sul.

Aliás, além de Monstros, outras faixas foram gravadas e logo devem sair nos canais de $ifra e Primeiramente. Spoiler: a próxima está prevista ainda para junho, no Youtube dos paulistas.

SOBRE A $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra é um selo independente de rap, que iniciou o trabalho no final de 2017. A gravadora lança artistas comprometidos com a ideologia do selo, mostrando-se flexível, resiliente e adaptável ao conceito de inovação e originalidade do grupo. O casting atual é composto por Maza, Nando, Rafa Saraiva, Ash, Kon Ávilla, Inóspitto e Arthur Tuts. O label já firmou parcerias musicais com nomes de referência como  Pelé Milflows (1Kilo), CT (1Kilo), MZ (1Kilo), Leal Primeiramente, Denov e Maomé (Cone Crew Diretoria).

Assista agora ao clipe de Monstros!

Sharing is caring!

Deixe um comentário