Em clima de romance, Yoún lança clipe para single climático com R&B alternativo e jazz

“Só Love” é a segunda faixa revelada do EP do grupo

R&B, rap, jazz, soul, trap e o clima de charme marcam “Só Love”, novo single do duo Yoún. A climática faixa une harmonias vocais com o violino de GP e o violão e a guitarra de Alisson e está disponível nas plataformas de streaming e como clipe. O vídeo traz um clima retrô e com os artistas interagindo com as ruas do Rio de Janeiro, que fazem parte da história da grupo.

Ouça “Só Love”: http://smarturl.it/YOUNSoLove

GP e Alisson são naturais da Baixada Fluminense e começaram a chamar a atenção do público carioca ao se apresentar nas estações entre Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. “Só Love” marca uma nova fase nessa história.

“‘Só Love’ é muito especial. Ela veio de um amigo que mostrou um beat que, segundo ele, ‘era a minha cara’. Logo eu quis escrever sobre passar uma mensagem que pudesse somar na vida de alguém de alguma forma. Eu gosto de ter ‘várias metas pra alcançar’ na vida”, se diverte GP. “O amor também era algo sobre o qual eu queria falar, então juntei esses dois temas que se comunicam demais”.

O clipe, que tem direção de Christian Monassa, acompanha GP e Alisson pelas ruas do Rio que inspiram suas músicas, passando das linhas do trem e metrô até as belezas do aterro do Flamengo e um parque de diversão. Tudo isso com uma estética de VHS, como se fosse um vídeo familiar cheio de lembranças.

“Só Love” é o segundo single do duo. Eles já revelaram a faixa “Meu Grande Amor”, que também ganhou um clipe e traz a experiência adquirida em uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap.

Veja “Meu Grande Amor”: https://youtu.be/GaTJCDx9n-I

O EP de Yoún, que é uma das apostas do selo e agência musical JO!NT, contará com este single, “Meu Grande Amor” e quatro faixas inéditas e trará, além da visível temática romântica, uma estética afrofuturista e de valorização da cultura negra. “Só Love” está disponível nas plataformas de música digital.

Sharing is caring!

Deixe um comentário