Drik Barbosa faz show gratuito no Largo da Batata nesse sábado (8 de junho)

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Economia Criativa e Kanui apresentam: Pop Fest

Revelação feminina do rap, Drik Barbosa fará show no próximo dia 08 de junho, (sábado), no Largo da Batata. O evento gratuito, que reúne música, graffiti e Pop up store Kanui, numa homenagem aos casais apaixonados. A Kanui transforma sua loja container em uma experiência romântica, que faz parte do tema “O amor está nas ruas”

E não para por aí. Serão 08 horas de programação para curtir com o crush e os amigos no Pop Fest, incluindo show da Discopedia, mini ramp de skate, intervenções artísticas de live graffiti com Tico Canato, e muitas outras ativações.

“Já no mood do Dia dos Namorados, com a intenção de mostrar que o “amor está nas ruas”, levaremos nossa pop-up store para um evento público e gratuito pela primeira vez. Isso está muito sincronizado com nosso propósito de empoderar o jovem na sua auto-expressão, seja ela onde for.  Além de ressaltar a importância de nos comunicarmos com nosso consumidor, que sempre nos acompanhou no online, agora também em ativações off”, comenta Livia Fukuda, Brand Manager da Kanui.

Inspirada no tema “O amor está nas ruas”, a ação se destaca para reforçar a conexão entre as diferenças, as misturas urbanas, as cores e estampas.

 Serviço –  Pop Fest – “O amor está nas ruas” – Largo da Batata

Programação:

Informações :www.facebook.com/events/2193237390753386/?active_tab=about

Horário: 14h

Local: Largo da Batata / Pinheiros

Evento gratuito

Sharing is caring!

Deixe um comentário